domingo, 20 de outubro de 2013

ANIMAIS:chloe/beethoven/hachiko.

 Eles são fofos, lindos e superpopulares, assim são os adjetivos para descrever: Chloe, beethoven e hachiko, os cães protagonistas dos filmes:''perdido pra cachorro'',''beethoven'' e ''sempre ao seu lado''.



olhem na foto acima a nossa querida Chloe,muito estilosa, não?



Ela, apesar de ser muito mimada, narizinho empinado, e de fazer o tipo ''não vivo sem ir a manicure ao menos uma vez na semana'', ela é uma das  chihuahuas mais queridas do cinema.




Agora vamos falar dele, o cara, o cara mais danado e brincalhão do cinema;beethoven, apesar de ser um são Bernardo muito lindo, que impressiona com o seu tamanho e a sua inteligência, Beethoven chega como um furacão levando tudo que ver; Não estou elogiando mais ele por ele ter o mesmo nome que o meu falecido amigão,mais pq ele sim é o são bernardo (e talvez o cachorro)mais querido das telinhas.





  Na foto acima, o danado esta mais sua namorada; que gracinha! <3




E agora sim, o cachorro que emocionou o mundo com o seu gesto de lealdade:HACHIKO; Hachiko é um cão da raça akita(conhecida por sua lealdade), que ao ser adotado por Parker, fez um gesto que emocionou o mundo, quando seu dono morreu, ele em vez de seguir em frente, fez foi o contrario:esperou o dono por 9 anos numa estação ferroviária,tocante,não? Essa história realmente aconteceu, no Japão, além do filme foi erguida um estatua em homenagem á Hachiko.



Ele quando filhote, parecia mais um bichinho de pelúcia, daqueles que da vontade de apertar, sabe?


 Bom, espero que tenham gostado, até a próxima!


bye :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário