terça-feira, 8 de outubro de 2013

TOP 5: músicas romanticas



1° LUGAR : ENDLESS LOVE
Endless love é uma música lindíssima de Lionel richie com shania Twain ,já foi tema de um casal em avenida brasil, a música quase não aparecia na novela, mais fazia parte da trilha:


2° LUGAR : i want to know what love is
Mariah Carey é a cantora dessa música linda, que já me fez chorar milhões de vezes, essa música é simplesmente muito linda, de tocar o coração de qualquer um, já foi tema do casal interpretado por Mateus Solano e Aline Moraes  na trama viver a vida de Manuel Carlos, não existe top 10 de músicas românticas sem ela:




3° LUGAR: GREATEST LOVE OF ALL
Essa eu nem comento, de Whitney Houston, aquela mulher dona do vozeirão mais lindo do mundo(em minha opinião), também já foi tema de novela(ti-ti-ti), tema do casal interpretado por Isis valverde e Caio Castro:



4° LUGAR: PRA VOCÊ GUARDEI O AMOR
De Nando reis, que também já cantou músicas românticas como: sei, muito estranho entre outras; essa música também já foi tema de novela, cama de gato:




5° LUGAR: SOMEONE LIKE YOU
Adele é a cantora da vez, dona de uma voz linda e meio forte; someone like you já foi tema de novela também: fina estampa, tema do casal inesquecível Griselda e Rene:



  Bom, essa foi minha lista, todas essas musicas que estão no top 5 foram de minhas opiniões, então se quiserem fazer o próprio top 5 de vocês podem fazer nos comentários!

   bye :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário