sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ANIMES :)

GENTE, SE TEM UMA COISA QUE EU ADORO, SÃO ANIMES, COMO DISSE NA MINHA APRESENTAÇÃO SOU MUITO LOUCA POR NOVELAS E FILMES POR ISSO NÃO TENHO TEMPO PARA OS ANIMES, MAIS PELO MENOS 2 VEZES NA SEMANA EU TENHO QUE ASSISTIR UM, ESSE DEVIA SER UM POST PRO QUADRO CULTURA JAPONESA, JÁ QUE ANIMES SÃO DESENHOS ANIMADOS JAPONESES (E CHINESES TBM) , MAIS ME SENTI NA OBRIGAÇÃO DE CRIAR UM QUADRO SÓ PARA ELES, AQUI É O PRIMEIRO POST, DE APRESENTAÇÃO DO QUADRO,TÁ ? KKKK


 Bom, quem me conhece sabe que eu adoro tudo que está relacionado com o Japão, aquele país incrível que eu pretendo um dia conhecer . Anime é uma delas.Não só pq está relacionado com o Japão, mais pq eu simplesmente adoro.


 Os animes contam um pouco da história de jovens adolescentes japoneses, por exemplo, quando vc assiste um anime vc aprende muito mais coisas do que vc achava que sabia sobre o Japão.

Uma pessoa fanática por animes é denominada OTAKU e para meninas OTOME, coisa que estou longe de ser. O significado de otaku e otome também está ligado aos mangás, que são histórias em quadrinhos japoneses, tipo um anime em formato de HQ. Mais para ser otome vc tem que gostar muito mesmo de animes e mangás. Otakus também são fanáticos por rock, pelo menos todos que conheço, e isso é uma coisa que simplesmente não tem explicação, isso vc não vai encontrar em site nenhum, eu gosto de rock simplesmente por que é um estilo que me agrada e que tem haver comigo e não por ser sinonimo de animes.
 


  Então foi isso gente, eu ia falar mais sobre animes mais vou deixar pro próximo post, que vou falar sobre dois animes muito populares. Se gostaram do assunto e querem saber mais podem acessar o blog meu mundo meu tudo, que é de uma blogueira otome de carteirinha,que da dicas de vários animes, entre outros assuntos, como: moda e etc. amo esse blog e tenho certeza de que vão gostar tbm.
 
  ME DESCULPEM  POR AS PALAVRAS, UMAS SAÍRAM MAIORES QUE AS OUTRAS E ETC, MAIS É QUE MEU NOT ESTÁ COM PROBLEMA.

BEIJOCAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário