sexta-feira, 22 de novembro de 2013

DICA DE VIAGEM: SYDNEY

Sydney é um dos destinos mais procurados e caros, para viajar, fica localizado na Austrália e é cercado por praias, pretendo fazer meu intercambio lá ! Para quem não sabe eu tenho uma lista das cidades que mais amo ( amor mesmo !) no mundo e Sydney ocupa o 8° lugar- detalhe: a lista têm 9 cidades-, é amor d+ ! kkkkkkk
 

Sydney é muito bela e diversificada, é com certeza uma cidade para todos os gostos: é a cidade mais perfeita do mundo para os que amam surf, para quem ama fazer compras, para os que gostam de ter contato com animais exóticos, como o canguru,kkk. Enfim, é uma cidade perfeita em todos os sentidos ! por isso que eu te amo Sydney ! 

 


OBS: este monumento que estão vendo é o Opera House, maior símbolo da cidade ! Ele é tipo a estátua da liberdade de Sydney (se é que vcs me entendem).




Olhem que linda Sydney á noite !


 
SUAS BELAS PRAIAS ME ENCANTAM ! <3






Então foi isso galera, espero que tenham gostado, achei na net um bocado de blogs de pessoas que moram (ou já moraram) em Sydney, tipo: intercâmbio in Sydney, correndo sozinho e outros. Também tem o intercambio de a a z que dá dicas de intercâmbios e viagens.

Beijos da Klara !

OBS: se alguma leitora do blog for em Sydney, por favor, me conta como foi lá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário