sexta-feira, 29 de novembro de 2013

DOCINHOS JAPONESES

Que as comidas japonesas são umas das melhores do mundo ( pelo menos em minha opinião) isso todo mundo já sabe, mais e os docinhos ? Hum, dá até água na boca só de falar, eles são realmente deliciosos e tem aquele gosto de quero mais, preparei esse post para falar de alguns docinhos que eu já comi e aprovo ( e tenho certeza de que vão aprovar tbm).

WAGASHI :

Super, hiper, mega delicioso, esse tipo de docinho é para se comer com os olhos, muito mais do que com a boca, e é fácil de fazer, quer dizer para quem sabe fazer comida japonesa e já tem uma certa experiência no ramo. 




Os docinhos são super fofos, sempre em formato de alguma coisa como esse de cima com formato de rato (acho que é rato,kkk)







 ANMITSU:

 







Esse nem preciso falar essas imagens já dizem tudo, todo doce ou qualquer tipo de coisa com sorvete eu amo, sorvete é uma das minhas maiores paixões na vida !
 

SUSHI DOCE:

A especialidade da casa, sushi, vcs já viram essa maravilha em versão doce ? Pois se não viram vão ver agora.




Exótico, né ?












DORAYAKI:




O dorayaki é um doce feito com uma espécie de massa de panqueca, fofinha, recheado com anko (pasta de cor preta de feijão azuki) ou creme, e pode ser servido quentinho, feito na hora. Alguns apresentam desenhos na parte de cima, como ursinhos, gatos, coelhos, letras em japonesas, etc. É uma delícia. Há muitas lojas orientais e algumas padarias (que ficam especialmente na Liberdade, São Paulo) que vendem esses doces, mas os melhores são os caseiros. 





OUTROS:





 





COMO VIRAM OS JAPAS SÃO BEM CRIATIVOS #morangosforever



 

ESSES DAÍ VOCÊS ENCONTRAM NO BAIRRO DA LIBERDADE EM SÃO PAULO

#saudadesdesampa


ENTÃO FOI ISSO GALERA, ESPERO (MAIS UMA VEZ,KKKK) QUE TENHAM GOSTADO E ATÉ EM BREVE !

BEIJOCAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário