sábado, 23 de novembro de 2013

TOP 5: AUTORAS QUE AMO :)

Esse ano, meu gosto pela leitura começou, especificamente em março, antes eu só lia HQs e livros ? só os que a escola passava que eu achava interessante, ou seja 1 para cada 20, tenho 20 livros hoje, são todos ótimos, só tive tempo de ler 11 dos 20 e vou mostrar para vcs o top 5 das autoras de livros que mais gosto.

1° lugar : Paula Pimenta
Autora da serie best-seller ''fazendo meu filme'', e da serie ( que a personagem principal é eu versão mineira,kkk) ''minha vida fora de serie'', Paula escreve livros para o publico adolescente, com aquela linguagem que amamos, amei d+ o livro FMF1 que hj é o meu predileto.

2° LUGAR: THALITA REBOUÇAS

 Thalita é carioca da gema, e muito bem humorada, seus livros são muito engraçados, eu já comprei fala serio, mãe ! e fala serio, amiga !, mas só li fala serio mãe e esse livro merece 6 estrelas, a Malu (protagonista) é uma figura ! Thalita  com seus 39 anos de vida ( acho que é isso) já escreveu 15 livros, sendo 14 para o publico adolescente.

3° LUGAR: FERNANDA FRANÇA

 A Fernanda França é outra escritora com livros destinados ao publico adolescente, estou lendo malas, memorias e marshmallows que é um livro ótimo ! já li três capítulos e achei um dos melhores livros do mundo !

4° LUGAR: SOPHIE KINSELLA
 http://3.bp.blogspot.com/-IkasTxBGljc/TYbWYweX8gI/AAAAAAAAAQo/6RmLmOsgXtc/s1600/sophie_kinsella0423.jpg
 Sophie é uma autora ótima com livros destinados ás mulheres adultas, como o clássico ( que virou filme) os delírios de consumo de becky bloom.

5° LUGAR: BRUNA VIEIRA
 
 Essa escritora eu não preciso nem falar, Bruna é uma das blogueiras mais famosas do Brasil já lançou dois livros: Depois dos quinze e De volta aos quinze( resenha aqui), que apesar do nome parecido são livros bem diferentes, eu já li os dois e confesso que gostei muito mais de De volta aos quinze do que Depois dos quinze.

Então foi isso girls espero que tenham gostado!

Beijocas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário