sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

9 coisas em 90 dias

Preparei uma lista das coisas que quero fazer em 90 dias, a partir de hoje, confiram:

META: concluir os 9 itens em 90 dias.
Dia do começo: 6/12/13
Dia do fim:6/3/13
Os itens que eu for cumprindo vou riscando.



  1. Terminar de assistir á primeira temporada de The Carries Diares e assistir a segunda.
  2. Terminar de assistir o anime kaichou wa maid-sama.
  3. Terminar de ler fazendo meu filme 4, malas memorias e marshmallons e fala serio mãe.
  4. Comprar todos os itens da minha wishlist do dia 25 de novembro. (já comprei querido John e os diários de Carrie).
  5. Conhecer a casa nova de Jorginho e Isabella (meus primos).
  6. Terminar de escrever meu livro. ( não tou nem na metade da metade).
  7. Fazer uma sessão de fotos com Christian e Anastásia.
  8. Tirar alguma nota acima de oito em matemática e ciencias.
  9. Entrar no curso de ingles e espanhol.


BEIJOCAS DA KLARA !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário