terça-feira, 3 de dezembro de 2013

FILME: a morte e a vida de Bobby z

A morte e a vida de Bobby z é um dos melhores filmes que já assisti, assisti ele ano passado quando passou na globo no sábado depois do zorra total, ele é um filme que tem tudo o que gosto: violencia, ação, romance, faroeste e etc.
 Tim Kearney (Paul Walker) está preso e foi jurado de morte. Sem esperança de sobreviver, ele é salvo por sua semelhança física com o lendário traficante Robert Zacharias, mais conhecido como Bobby Z (Jason Lewis). O detetive Tad Gruzsa (Laurence Fishburne) aposta nesta semelhança para oferecer Kearney, como se fosse Bobby Z, em uma troca por seu parceiro, que é mantido preso. Quando Kearney percebe qual é o verdadeiro plano de Gruzsa ele busca um meio de se livrar desta enrascada.

 
Foi bem nesse filme que conheci o trabalho de Paul Walker (quer morreu no sábado) e me apaixonei por ele, como disse em um post aí tenho mania de falar sozinha e então fiquei o filme inteiro conversando comigo mesma sobre o quando que Paul é lindo, nem consegui me concentrar no filme, a única coisa que me concentrava era nele e tive que assistir de novo o filme para dessa vez me concentrar nele já que já conhecia o Paul.


O filme é meio pesado para pessoas que têm menos de 16 anos, que nem eu,kkk, mais eu sou que nem Raul fora da lei e não sigo ordens.

TRILER:


 

BYE FÃS DE PAUL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário