segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

FILMES: MATO SEM CACHORRO


Estou fazendo a resenha de um dos melhores filmes que já vi na vida: mato sem cachorro, quando vim passar um fim de semana  em Aracaju, há alguns meses atrás o assisti nos cinemas. Para quem não sabe é um filme lançado há poucos meses atrás com Bruno Galiasso, Leandra Leal, Danilo Gentili ( ele mesmo) entre outras feras.


Mato sem cachorro é um daqueles filmes que a gente ri desde o primeiro minuto até o último. Gostei muito dele mesmo, a única parte ruim do filme é os palavrões que é falado nele, dentre 10 palavras que os personagens falam, 8 são palavrões. E Danilo Gentili, ninguém vai acreditar nas coisas que o personagem dele faz no filme, gente lá ele fica PELADO, kkkkkkkk. Ninguém vai acreditar se eu disser que esse filme é para 12 anos, kkkkk mas é gente.
 O filme conta a história de uma família como você nunca viu: Zoe, Deco e Guto ( o cachorro) que tem uma doença, que quando ele fica excitado ( alegre, eufórico) ele desmaia, essa é a comedia do filme, ele desmaia em situações ilarias, vale a pena assistir a esse filme, para quem gosta de comedia é perfeito.

BEIJOCAS DA KLARA !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário