terça-feira, 10 de dezembro de 2013

FILMES : SEMPRE AO SEU LADO ♥ ♥ ♥



Sempre ao seu lado é um filme super comovente, inspirado na vida real, que conta a história de Hachiko, um cão da raça Akita conhecida por sua lealdade, que após seu dono morrer de um ataque cardíaco o espera numa ferroviária por 9 anos, essa ferroviária era a qual Parker ~ seu dono ~ ia todo dia para pegar o trem e ir trabalhar e Hachi o seguia até lá.
  Sempre ao seu lado foi o primeiro filme que eu chorei de verdade, essa história é realmente linda e serve de exemplo para várias pessoas por aí. Tem gente que despreza os animais, os maltratam e acham que eles são objetos que vc usa e joga fora, pois eu digo uma coisa á essas pessoas : têm caráter de  animais que valem muito mais que o de vcs.


Já falei de Hachi aqui no blog ( aqui), meu sonho é ter um cachorro desse, akitas são perfeitos e acima de tudo leais. Não tenho esse DVD, mas quem quiser me dar, eu fico grata, meu e-mail é klarasodre42@gmail.com.




AQUI ESTÁ O FILME COMPLETO, PARA VOCÊS ASSISTIREM:


BEIJOCAS DA KLARA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário