quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

INSPIRAÇÃO: Girls que são blogueiras e escritoras ao mesmo tempo.

Todo mundo aqui no blog já sabe que sou blogueira e escritora, mas vcs conhecem outras pessoas que são as duas coisas ao mesmo tempo ? Se nao conhecem vão conhecer agora, e se já conhecem vão ter a chance de rever, confiram:

1. Bruna Vieira



Minha diva, inspiração para muitas garotas, ela criou o blog " Depois dos quinze" há 5 anos atras e já e fenômeno na web, seu blog tem mais de 400.000 curtidas no face, e e um dos mais influentes hj em dia. Ela lançou o livro " Depois dos quinze" há um ano e um mês atras, e hj ele já ta bem perto de virar um Best Seller, também já lançou o livro De volta Aos quinze que já vendeu mais de 15.000 exemplares em 4 meses de lançado.

2. Babi Dewet




Essa escritora, eu botei o livro dela na minha wishlist do dia 25 de novembro, o livro Sábado a noite, nunca li ele, mas pelas resenhas deve ser muito bom. Ela tem o blog Babi Dewet desde 2010 e desde lá so lançou 2 livros: sábado a noite 1 e 2. Eu indico tanto o blog como o livro pra vcs lerem.

3. Íris Figueiredo



Dona do blog literalmente falando, que fala sobre música, livros entre outros assuntos. Já escreveu dois livros, " confissões on- line " e " dividindo mel", estou louca pra ler esses livros, devem ser ótimos.

Bom, essas foram algumas escritoras que sao blogueiras tbm que conheço, nao botei mais gente na lista, pois nao conheço mais, se vcs tiverem alguma sugestão podem dizer nos comentários.

Beijocas da Klara !!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário