sábado, 21 de dezembro de 2013

MELHORES DE 2013 :)

2013 pode ter sido um ano bom para muitos,para outros pode ter sido péssimo,mas pra mim esse ano nunca vai deixar de ser o mais mais ou menos que já tive,aconteceram coisas legais nesse ano, e coisas ruins, mas se eu tivesse o poder de mudar alguma coisa do que fiz em 2013 eu não mudaria uma virgula, foi inspirada no blog Literalmente falando que resolvi fazer uma retrospectiva dos melhores de 2013, mas e tudo em minha opiniao, ok ? Confiram:

O MELHOR FILME:


O melhor filme de 2013 foi de pernas pro ar 2, ele e muito divertido mesmo, muita gente acha que o melhor filme foi jogos vorazes, mas não curto muito filmes desse tipo, gosto mais de comedia. Esse ano foi o ano que mais fui no cinema, se contar acho que fui umas 5 vezes,kkkkk E pq minha cidade nao tem cinema gente.

A MELHOR NOVELA:



Eu fico muito triste ao falar que o ano de 2013 foi o que mais me decepicionou quando o assunto e novela, todas as novelas da Globo que passam agora são uma merda( amor a vida e mais ou menos, só pq e do walcyr). Mas a novela que mais gostei esse ano foi Salve Jorge, apesar de ter começado no final de 2012.

MELHOR BANDA:



Eu sei, eu sei, a banda que vou falar já ta meio velhinha no mercado. Mas gente, só fui descobrir e gostar dela esse ano ! SOAD e a melhor banda de 2013, esse ano - tirando legião urbana - foi a banda que eu mais ouvi musicas, vou sempre amar System Of A Dow.

MELHOR MÚSICA:




Esse ano escutei muito a música Heart Attack da Demi Lovato, e posso dizer que essa foi a melhor música do ano, Demi e uma cantora incrível, tem tudo para entrar no livro dos recordes.

MELHOR VIAGEM:

Foto

Ainda não falei dessa minha viagem aqui no blog, mas a viagem que eu fiz no carnaval para Porto de galinhas foi a melhor de 2013, as praias de lá são lindas - apesar de la ser bem longe daqui da minha cidade -, amei mesmo essa viagem.

MELHOR LIVRO:



O melhor livro do ano foi  De volta aos quinze da Bruna Vieira, acho que nao só pra mim, esse livro e muito bom, prende o leitor realmente.

MELHOR SERIE:



The Carrie Diares e uma serie lançada no começo do ano que se destacou bastante aqui no Brasil e no mundo, amei muito ela, os looks da Carrie, Os meninos gatos, enfim foi uma das melhores series que um canal de tv já pode exibir.

MELHOR LOOK DE CELEBRIDADE:


A Bianca de Salve Jorge com certeza foi a personagem mais estilosa de 2013 ( tirando a nossa delegada Helô), amei seu estilo, suas saias longas, tops, seu cabelo. Enfim, foi muito difícil escolher um look só, mais já que tinha que escolher escolhi esse. Perfeito ,não ?

BEIJOCAS DA KLARA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário