terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Meme: 7 COISAS...



Bom, a algum tempo vi rolando em alguns blogs a brincadeira do 7 coisas, que você diz algumas
sete coisas e indica 7 blogs, ninguém me indicou mais mesmo assim vou fazer a brincadeira:

* sete coisas para fazer antes de morrer.

1 - Conhecer o Japão.

2 - Publicar no mínimo três livros.

3 - Ir á algum show no Rock In Rio.

4 - Conhecer Johnny Deep.

5 - Voar de asa delta.

6 - Ter um filho.

7 - Comprar um Apê de frente pro mar.

* sete coisas que eu mais falo.

1 - ''Loro deixe de ser danado''

2 - '' ã ''

3 - ''Lombriga''

4 - '' Loro saia dai''

5 - '' só mais cinco minutos ''

6 - ''deixe dar o comercial''

7 - '' eu esqueci''

* sete coisas que eu faço bem.

1 - Dormir.

2 - Demorar no banho.

3 - Fazer cara de babuíno.

4 - Ser maluca.

5 - Ouvir Legião Urbana e deixar o mundo de lado.

6 - Andar de Skate.

7 - Comer doces.



* sete coisas que eu não faço.

1 - Não falo mal de nenhuma banda de rock.

2 - Não fico menos de 15 minutos no chuveiro.

3 - Não maltrato os animais.

4 - Não assisto Joia Rara, nem Malhação.

5 - Não fico um dia sem comer doce.

6 - Não deixo de sonhar.

7 - Não jogo futebol, nem assisto.


* sete coisas que me encantam.

1 - músicas de legião urbana.

2 - filmes.

3 - Novelas antigas.

4 - Livros de Paula Pimenta.

5 - Salsa.

6 - A beleza do Japão.

7 - Macacos.

* sete coisas que eu não gosto.

1 - Pessoas que maltratam os animais.

2 - Salada.

3 - Igreja.

4 - Que me obriguem a fazer o que eu não quero.

5 - Vaquejada.

6 - Estudar.

7 - Falsidade.

* sete blogs para fazer o meme.

1 - Teens Forever

2 - Meu mundo Meu tudo

3 - Desejo adolescente

4 - Garota passageira

5 - Confie no Unicornio

6 - Literalmente Falando

7 - Babi Dewet


BEIJOCAS DA KLARA !!!!!

3 comentários:

  1. Awn, obrigada por me indicar Klara <3
    www.desejoadolescente.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por indicar, amei a postagem , me define em muitas coisas, beijinhos, desejo muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por nos indicar o meme :D
    Logo logo irei responder Bijoooka ♥
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir