terça-feira, 3 de dezembro de 2013

MENINAS QUE SE PARECEM COM BONECAS:

Essas meninas que eu vou mostrar agora se parecem ridiculamente com bonecas, já fui uma que queria ser elas, agora eu só quero ser eu mesma, viver do meu jeito e não dentro dos padrões de beleza, vejam:






Gente, pelo amor de Deus não queiram ser uma delas, vc gastar piscinas de dinheiro por uma coisa besta, seja vc mesmo, quem quer que seja que goste de vc vai gostar assim como é e não uma pessoa plastificada sem a sua própria personalidade .










 Bom, falei que não quero mais ser uma delas, mais a Dakota Rose eu quero sim,kkkk; ela é ''a mais normal'' de todas as outras, então fica a dica: SEJA VC MESMA ! Eu prefiro ser o jeito eu mesma de ser como da foto abaixo:

#fazendocaradebabu

BYE !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário