quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Meus blogs favoritos :)

Olá galera, bom eu tenho muitos blogs  favoritos, blogs que inclusive me inspiraram a criar o Klara forever, e eu resolvi listar alguns para vcs verem. Bom, essa ordem é aleatória e não por preferencia( apesar do depois dos quinze ser meu preferido), confiram:

DEPOIS DOS QUINZE

Acho que todo mundo aqui já conhece o blog da Bruna Viera, ela é uma inspiração para qualquer garota, ela é a prova viva de que a internet pode mudar ~ e muito ~ a vida de qualquer pessoa. Seu blog tem mais de 400.000 fãs e é um dos melhores atualmente.


KAROL PINHEIRO

Esse blog é ótimo, muito bom mesmo, da dicas de moda, viagens, entre outras coisas. A Karol, para quem não sabe, é jornalista na capricho desde 2006 e já foi um monte de vezes para Disney, ela participa do projeto #blogring junto com a Bruna e outras blogueiras.


MEU MUNDO, MEU TUDO

Esse blog é ótimo, fala sobre vários assuntos: animes, livros, entre outros e a blogueira é gente boa. Ela é menor de idade e tá escrevendo um livro, assim como eu.


DESEJO ADOLESCENTE

Esse blog fala sobre vários assuntos adolescentes, como o próprio nome diz. Fala sobre culinária, moda, entre outros assuntos atuais, gosto muito dele.



BATOM DE FRAMBOESA

A blogueira desse blog é uma das blogueiras mais simpáticas que conheço, ela morra no mato grosso, e no seu blog fala sobre vários assuntos que adoramos, como make.


JUST LIA

A Lia Camargo é uma das pioneiras dos blogs no Brasil, ela se casou faz pouco tempo, Bruna Vieira no começo do ano até fez uma entrevista com ela, o blog fala sobre vários assuntos, mais tem como principal moda.


BUENOS AIRES PARA CHICAS

Não é que eu ame de paixão esse blog, mais gosto do seu assunto principal: Buenos Aires, amo incondicionalmente essa cidade e nesse blog a blogueira dá várias dicas de lugares que vcs podem conhecer lá e etc. Quem ama BsAs como eu, vai amar esse blog tbm. 


NÃO PROVOQUE

A Paula tbm é uma das blogueiras da capricho e no blog adora falar sobre moda, viagem, fotografia. E para quem não sabe ela é BFF da Bruna.


Bom, espero que tenham gostado do post, fiz ele mais pra dar dicas de blogs pra vcs, acho que tbm gostam desses blogs, né ?

BEIJOCAS DA KLARA !!!!!!

4 comentários:

  1. aaaaaawn, acabei de ver esse post. Klara, obrigada pelo carinho, viu? Adorei ver o blog aqui. Beijão lindona!
    www.desejoadolescente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, gosto muito do seu blog, principalmente das suas resenhas de livros :)
      Bjos

      Excluir