segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O QUE É SER KAWAII ?




Kawaii é uma palavra em japones que significa bonitinho, ou fofinho, meninas japonesas denominadas Kawaiis são aquelas que adoram se vestir de um jeito muito bonitinho com lancinhos na cabeça e tudo, acho lindo esse estilo, mais não uso pois não sou japonesa e nem descendente de japas, eu acho que só combina com japonesas, pois elas já são lindas do jeito que são e se vestindo como kawaii ficam ainda mais, e até pq só elas podem parecer como bonecas, garotas de outras nacionalidades não combinam ( com ecessão para as chinesas).



Meninas kawaii aparentam ser bonecas, mais não são; estão sempre de maquiagem e coisinhas fofas como acessorios, elas geralmente são sempre educadas e nunca falam palavrões ou se metem em brigas, não confunda o estilo kawaii com o lolita, são estilos um pouco diferentes pois lolitas andam sempre de vestido, meias e etc e kawaii só tem aquele estilo fofinho que dá vontade de apertar.






 Sayonaraa !  E desculpem o post curto !

3 comentários:

  1. Gostei muoto de seu post... Ele e curto mais explica bem a diferença entre kawaii e lolita.
    Acho que voce se equivocou quando disse que garotas de outras nacionalidades nao combinam com esse estilo... Pq tenho uma amiga que ela nao tem descendentes de asiaticos mais conhece varias pessoas no facebook que sao asiaticos msm(nasceram ka mais moram aqui no Brasil).
    Ela tem 14anos e é baixinha (sou apaixonados por asiaticas e por garotas baixinhas), ela é muito kawaii vc nao tem noçao.... Ela é os dois estilos que vc mencionou. O kawaii e o lolita... Bom ela faz uma mistura dos dois e fica muito mais muito linda, kawaii, fofa etc...
    Gostei muito do seu post....continue assim.... Vc tem otimos conteudos no blog...
    Obg pela atençao no meu comentario aqui na pagina :)
    Abraços! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do meu post! Eu não entendo muito dessas coisas, por isso me equivoquei em algumas partes kkk.
      Beijos ^ ^

      Excluir