quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Pessoas que se cortam...


Hoje eu estava ouvindo a música Clarisse do Legião Urbana, que fala sobre uma menina de 14 anos que tem mania de pegar o canivete e se cortar, daí eu fiquei refletindo sobre isso e me perguntei '' o que leva uma pessoa a fazer isso ? ''. Bem, depende da pessoa. A maioria que comete esses atos faz isso por que está em depressão ou algo do tipo, dizem que isso vicia. Mas antes de ser um vicio é uma doença, uma pessoa que faz esses atos tem que ir prum psicólogo ou algo desse tipo, pois depressão nenhuma justifica vc pegar um objeto e se automutilar.Nada justifica. Fiz esse post mais pra ajudar pessoas que passam por isso. Vey, na boa, problemas toda criatura tem. Ninguem é perfeito. Você pode não gostar da vida que esta levando e querer se matar ( assim como Kurt Cobain fez), mas não fassa isso, você é mais forte do que pensa e pode superar qualquer obstáculo que venha por aí. A vida é uma só. Se pular do 7° andar já foi, não vai vim nenhum homem aranha pra te salvar. Por isso, reflita sobre seus atos.Niguem  é de ferro, ninguém é pra sempre, a dor passa e a vida segue em frente.

Beijocas da Klara !!!!!

4 comentários:

  1. Mas Klara, vc já passou por isso, ou conhece alguém que já passou ? Eu queria saber, beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Larissa, pessoalmente ninguém, mas a cantora Demi Lovato, antes ela tinha esse vicio, em 2010 ela foi internada numa clinica por causa disso. E nao, eu nunca passei por isso, sabe eu já pensei em fazer isso,mas eu afogo no doce minhas tristeza, tem gente até que diz que isso e doença(compulsão por doce) mas nem ligo, e melhor vc ta viciada em doce do que em drogas, né ? Kkkk Beijos e gracias por comentar.

      Excluir
  2. Klara, a pessoa que está passando por situação parecida, está dlzendo pras pessoas que o coração dela está vazio de amor. Às vezes ajuda se você disser que a ama, der um abraço bem apertado, dizer que ela é muito importante, que ela tem característica positivas. Mas dizer tudo isso com sinceridade, não da boca pra fora.

    Namastê

    Bjs e abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Ricardo, pessoas que passam por isso geralmente sao depressivas e uma depressão nao cura assim tão fácil, as vezes a pessoa pensa até em si matar, ouça a música Clarisse que vc vai entender.
      Bjos.

      Excluir