sábado, 21 de dezembro de 2013

QUE 2014 SEJA MELHOR QUE 2013 E PIOR QUE 2015 !



Bom, eu espero de 2014 muitas coisas: Fazer uma festa de 13 anos legal ( e ganhar vários presentes). Passar o carnaval em São Luís.Ser mais sorridente e menos mal humorada. Ser uma boa aluna, ou seja começar a prestar atenção nas aulas e tirar só notas acima de 8. Espero também terminar de escrever meu livro no começo do ano e achar uma editora no final. Espero que meu blog fique mais conhecido. Espero me mudar pra Aracaju no final do ano. Espero conhecer algum ídolo meu. E acima de tudo espero que meus leitores tenham um feliz natal e um prospero ano novo, que compreendam que o verdadeiro sentido do natal não é em ganhar presentes e sim em ter a nossa família reunida numa ceia farta e que pessoas possam ajudar cada vez mais as outras. Esse é o sentido do natal: amor, compreensão, caridade, carinho. Mesmo eu não tendo religião acho essa data muito importante e quero que vcs celebrem com saúde e união o ano novo que vem vindo.

AINDA É  CEDO PRA ISSO, MAIS: TENHAM UM OTIMO NATAL E UM ANO NOVO DIVINO.

BEIJOCAS DA KLARA !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário