quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

SOBRE MEU LIVRO.



Bom, no começo eu queria escrever só por causa da grana que ia ganhar como escritora. Sabe, eu quero fazer intercambio, conhecer o mundo todo, morar em um apê num bairro nobre de Nova York, e podia acontecer de algo acontecer na minha vida que meu pai não possa pagar essas coisas, então o dinheiro do trabalho como escritora ia pagar. Mas conforme eu ia escrevendo, mais eu tinha vontade de escrever mais e publicar logo o livro. Então decide que quero para minha vida fazer faculdade de jornalismo e ser jornalista e escritora ao mesmo tempo, a escrita não ia ser mais um Hobby. Desde março que eu venho tentando escrever esse livro, mais toda a ideia que tenho e escrevo eu rasgo depois (ou queimo), então decide que dessa vez ia ser diferente, após rasgar vários livros, eu fiquei pensando em ideias para um livro que realmente desse certo, e então tive uma brilhante ideia de uma história que eu não ia mais rasgar, essa ideia ia ser publicada.
  Minha amiga Nicolle até me ajudou dando várias ideias para o meio e o fim do livro, que eu não sabia como fazer, ela tbm está escrevendo um livro. Sabem pq esse livro eu não vou mais rasgar ou queimar ? Porque dessa vez eu tive um planejamento, fiz vários mapas conceituais falando do livro, fiz uma ficha completa de todos os personagens e hoje já estou na pág 40 do livro, se não tivesse rasgado nenhum já ia tar na pág 100, mais é assim a vida, aprendemos com os nossos erros.
  Bom, como ainda estou na pág 40 de um livro que terá entre 220 e 300 folhas, não vou falar muito do livro até chegar ( pelo menos) na metade dele, mais tudo o que posso falar é que é uma Comedia Romântica para o publico em geral ( mais pros jovens) e que se vocês leram a serie fazendo meu filme e amaram vão amar a minha serie tbm, que ainda não tem nome definido.

BEIJOCAS DA KLARA E  ATÉ A PROXIMA !!!!!

4 comentários:

  1. Estou ansiosa para saber mais! Seu livro já foi para a minha wishlist!
    Tentando que a gente consegue as coisas, né?

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu querida <3 Quando já tiver escrito pelo menos um terço do livro posto mais no meu blog.
      beijos.

      Excluir
  2. Fico muito feliz que esteja escrevendo! Escrever livros é muito gostoso, espero que tenha bastante sucesso com o livro e com o blog, se precisar de dicas ou qualquer coisa, só entrar em contato comigo lá no meu blog, o Meu Mundo Meu Tudo.

    beijinhos! <3

    ResponderExcluir