sábado, 21 de dezembro de 2013

TAG: COMPLETE O PASSATEMPO



Esse mês  vi no blog confie no unicórnio a tag complete o passatempo, que vc tem que completar essas frases, resolvi entrar na brincadeira tbm, já que ninguém me indicou.

Regras
• Completar a frase a negrito.
• Repassar para 5 blogs e avisar.
•Ao repassar as frases você pode optar por inventar outras.


Eu sou legionária para sempre

Eu não suporto  gente falsa


Eu nunca vou deixar de sonhar

Eu já tive coelho, passarinho, cachorro, gato...

Quando era criança eu não gostava de quem me chamava de bonita rsrs


 Neste exato momento  meu loro esta em cima da rede falando muito

Eu sempre vou amar o Rock

Se eu pudesse  me mudaria pro Japão 

Fico feliz em ganhar presentes

Se pudesse criaria uma ONG para ajudar os animais.

Amo viajar, ler livros, ouvir legião urbana...

Eu preciso  terminar de escrever meu livro

Não gosto de anfíbios

Repassando para:
Estou com preguiça de repassar,kkkk

BEIJOCAS DA KLARA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário