sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Uma lojinha online nova !

MS_lovely_home_01

Ontem descubri por acaso ( nao me lembro como ) o blog Morando sozinha, que fala sobre decoração, culinária, moda entre outros assuntos e a blogueira, ela tem uma lojinha online em que ela vende itens fofos de decoração, o nome da loja é Lovely Home (http://www.lovelyhome.com.br/), que a blogueira abriu faz pouco tempo, confiram alguns dos itens que vendem lá:

Lovely-t

Essas duas fotos acima eu peguei do próprio blog.

Estive olhando os preços, e olha são bem camaradas, eles entregam em todo o pais. Eles dão o prazo de 3 dias pro cliente realizar o pagamento. Eles aceitam todos os cartões de credito e boleto bancário tbm. Essa é uma boa loja, tem um grande futuro pela frente ! Comprem lá, eu indico. Só não compro lá pq ainda não tenho meu apê (tenho 12 anos, né ? kkk), mas quando eu tiver, nem sei se essa loja vai ta existindo mais,kkkk

GOSTARAM DA DICA ? ATÉ A PROXIMA PESSOAL !

2 comentários:

  1. Quanta coisa fofa vende por lá , tô amando ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja e mesmo muito fofa <3 Obrigada por comentar !

      Excluir