sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

9 COISAS PARA FAZER COM A BFF :)


 Ei, você ! Está  entediada e achando tudo um saco ? Têm uma BFF com quem compartilhar as coisas e se divertir muito? leia o post abaixo, ele foi feito para pessoas como você.

1. Fazer um curso de alguma coisa.


De inglês, culinária, fotografia, desenho, violão, canto, dança, surf, informatica, entre tantos. Na sua cidade, eu tenho certeza de que tem vários cursos legais para você e sua melhor amiga fazerem, e as vezes é até bom pro seu futuro profissional (como curso de línguas); muitos custam baratinho, vai lá e se inscreve em algum curso !

2. Cozinhar doces.


Uma das melhores coisas do mundo é comer doces. Sou completamente viciada e apaixonada por eles. Por isso não perca tempo, pegue uma receita deliciosa na net, os ingredientes certos e mão na massa ! tenho certeza de que vão se divertir muito cozinhando (e comendo, é claro).

3. Ouvir e cantar muita música.


Tem tantos cantores e bandas legais no mundo. Por que simplesmente não pegam o celular e ficam ouvindo e cantando feito loucas pela escola/casa ?  Eu sempre faço isso com minha BFF, a gente fica cantando Cazuza no meio da rua, enquanto vai para algum lugar, sem som mesmo.

4. Sessão de filmes.


Aluga um monte de DVDs na locadora mais próxima e faz uma sessão de filmes com a melhor amiga. Esse programa é ideal para um dia de sábado, e é bom chamar mais amigas; vocês podem fazer pipoca e se divertirem muito com os filmes de comédia que eu já resenhei aqui no blog ( aqui o link).

5. Dançar.


Esse tem muito haver com o item 3 dessa lista. Dançar é uma maravilha, é difícil ter uma menina que não goste de ir á festas e mexer a cintura lá. ás vezes nem precisa de festa, faz uma noite de pijama cas amigas que vocês verão o que é o sentido da palavra SE DIVERTIR.

6. Compras.


Fala serio meninas, não é ótimo ir ás compras ? Você e sua BFF podem ir numa livraria, ou numa loja de sapatos, roupas, DVDs, temos tantas opções, né ? E para quem já vai começar a falar que a grana é curta e tal: Compra na promoção, Honey !

7. Fazer piquenique. 


Amo a natureza e tenho quase certeza de que vcs também gostam né ? Por isso não percam tempo, vão logo fazer um piquenique ao ar livre ! Eu e meus primos sempre fizemos á  beira da piscina (ou da estrada,kkk) e é uma delicia. Levem frutas e tudo o de mais gostoso que tiver na geladeira.

8. PRAIA !


Na boa, tem coisa melhor do que água ? Para mim não. Praia é um lugar incrível, lá você conhece gatinhos, pratica surf, come espetinho de churrasco, toma picolé, brinca de castelinho de areia... Enfim, a praia pode ser a segunda casa de vocês !

9. Paródias


Faz uma parodia engraçada de uma música não tão engraçada assim. Você vai se divertir MUITO !!

Bom pessoal, espero que tenham gostado e se divertido com post, fiz ele com muito carinho para você que tem BFF e está naquele dia de tédio. Aproveita a vida, gata ! Vai se divertir e ser feliz !

Beijinhos da Klara !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário