quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

FILMES: AMIZADE COLORIDA




Amizade colorida acho que é um filme de 2011, estrelado pelo super Justin Timberlake e pela futura mamãe Mila Kunis. Gostei muito desse filme e indico ele para todas as pessoas que são maiores de 15 anos, pois ele tem cenas inapropriadas, mas eu vejo mesmo assim,kkkk Assisti esse filme umas três vezes e ele já está na lista dos meus prediletos. Vale muito a pena gastar quase duas horas do seu tempo para assisti esse filme,pq ele realmente é ótimo.


Amizade colorida conta a história de dois amigos: Jamie (Mila) e Dylan ( Justin) que se conhecem pq Jamie é uma caça talentos e convence Dylan a se mudar para NY para trabalhar em uma revista ( pq antes ele morava em Los Angeles) e a partir daí eles começam a ter amizade, e depois essa amizade vira colorida. Para quem não sabe, o termo amizade colorida se refere a dois amigos que transam sem compromisso.


O filme é comedia pura, me divirto muito com esse casal lindo ( Justin combinaria mais comigo do que com ela, mas tudo bem), principalmente com as loucuras de Jamie. Todo filme bom tem que ter pelo menos uma pessoa louca, assim como eu sou ( Mas eu sou um caso serio, para ser estudado em uma universidade, minha loucura é muito grande). O filme é bem parecido com outro que eu assisti e amei: Sexo sem compromisso. Eu super indico ele, pois é muito engraçado e tem Ashton Kutcher como personagem principal ( o namorado da Mila na vida real).

* Pausa pra admirar o tanquinho de Timberlake

Bom, espero que tenham gostado, pq não vão agora assisti a esse filme ? Estão esperando o que ?

 BEIJOCAS DA KLARA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário