domingo, 26 de janeiro de 2014

FILMES: CONFISSÕES DE ADOLESCENTE



Segunda-feira fui ao cinema, e adivinha o filme maravilhoso que eu vi ? Confissões de adolescente,kkkk. Gostei tanto mais tanto desse filme que ele agora é meu filme preferido. Vou contar sobre como é esse filme aqui no blog, preparados ?


 O filme retrata com bom humor todos os assuntos adolescentes como: amizades, inimizades, virgindade, namoro, confiança, traição, vestibular, festas, internet entre outros assuntos. Gostei dele por causa disso, ele é tipo uma malhação em forma de filme. Alias, quase todos os adolescentes desse filme ou fazem ou já fizeram parte do elenco de alguma temporada da malhação. O filme conta a história de quatro irmãs, sendo que uma já não é mais adolescente e já faz faculdade. O pai dessas irmãs avisa a elas que todos tem que se mudar de apartamento, pois o aluguel subiu muito. A partir daí elas fazem de tudo para não se mudarem daquele bairro; pois a vida delas estão lá: namorados, amigos, escola... tudo. O filme têm a classificação indicativa para 12 anos, mais têm algumas cenas pesadas como: Marcelo e Alice transando (gente, eles estão realmente nus nessa cena) em uma unica cena do filme (não é a cena do trailer não), alguns palavrões que os personagens falam. É, são coisinhas bobas, as cenas pesadas desse filme, mas é melhor respeitar a classificação indicativa,ok ?
  Enfim, gostei muito dessa comedia  e indico ela para QUALQUER pessoa, se bobeiar mais de milhões de pessoas já o assistiram no cinemas. Corre pra lá vai, uma hora o filme vai sair de cartaz.

Beijocas e até o próximo post !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário