segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

FILMES: CRÔ


Há algumas semanas atrás eu fui ao cinema assistir ao filme Crô, inspirado num personagem muito marcante de uma novela que amei. Fui ao cinema confiante de que ia amar o filme, e minhas previsões estavam certas. Amei de mais esse filme, super indico ele para qualquer pessoa que gosta de um bom filme nacional de comedia.


Lembram que no final da novela Fina Estampa, o autor Agnaldo Silva não revelou quem era o tal amante de Crô, aquele com a tatuagem de um escorpião no pé? Pois então, no filme ele revela. E adivinha quem é ? O irmão gêmeo de Ferdinand. Ele não aparece na novela, por isso achei esse filme mais incrível ainda.


Viram a imagem da nossa Ivete Sangalo na primeira imagem, né ? Pois então, no filme ela faz o papel da mãe de Crô, kkk Mas aparece pouco no filme. Outra cantora que tbm participa é a queridíssima Gaby Amarantos que tbm aparece pouco, só que no papel dela mesmo como uma das entrevistadas pra ser a patroa do Crô.


No filme, Crô após herdar a fortuna de Tereza Cristina volta pra Sampa (cidade onde morou por muito tempo), e Baltazar e aquela outra empregada que eu esqueci o nome agora são empregados dele na sua mansão em que morou por muito tempo na infância. A figura se cansa de ser milionário e não fazer nada o dia inteiro ( ele até tentou achar o que fazer) e resolve voltar a ser mordomo. Com isso ele passa a entrevistar várias candidatas ao cargo de patroa. Inclusive a maléfica Vanuza (interpretada por Carolina Ferraz) que chefia uma quadrilha de trafego de pessoas, que trazem mulheres da Bolívia para trabalhar como costureiras em sua fabrica de roupas. Quer dizer, dela e de seu marido Riquelme, que também trafica pessoas. Dentre essas pessoas está a criança Paloma, que no final do filme é adotada por Crô.


Bom, acho que a critica do filme ficou muito longa, então vou termina-la falando uma coisa: Amei esse filme ele é muito engraçado, mas sua classificação é para maiores de 12 anos. Acho que ainda está passando no cinemas, então se vc ainda não o assistiu corre logo pro cinema pra ver e se vc já viu corre pro cinema pra matar a saudade. Bjos e desculpa por não postar por todos esses dias, fiquei a semana toda em Aracaju e não deu. Mas, até a próxima, um abração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário