sábado, 25 de janeiro de 2014

FILMES: OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM



 Os delírios de consumo de Becky Bloom, é um filme inspirado numa serie de livros de autoria de Sophie Kinsella. O filme tem como protagonista a linda Isla Fisher e o lindo Hugh Dancy, nos papeis de Becky e Luck. Ele é meu filme predileto, por ser muito divertido e engraçado. A Becky é muito louca e faz coisas ilarias nesse filme.

O filme conta a história de Rebeca Bloomwood, uma jornalista seriamente compulsiva por compras e que acaba arrumando uma divida de mais de 16.000 dólares no cartão de credito por conta disso. Para completar o sufoco, a revista onde ela trabalhava foi fechada e ela tem que arrumar outro emprego. Becky divide um apê com Susie, sua melhor amiga também. Quando ela chega em casa e diz para Susie de sua divida e que agora não tem mais emprego, Becky decide mandar duas cartas: Uma para uma revista que sempre sonhou em trabalhar e outra para uma revista que ela tinha feito uma entrevista de emprego antes. Só que as duas estavam bêbadas e Becky acaba mandando as cartas com os endereços trocados.


O dono da outra revista em que ela estava mandando a carta era Luck Brandon, um homem que ajudou ela a pagar uma echarpe verde que ela queria, mas não pôde comprar pois todos os seus 12 cartões de credito estavam cancelados. A cena foi num carrinho de Hot Dogs e foi uma das mais engraçadas do filme.


Ela acaba trabalhando na revista dele e virando ''a garota da echarpe verde'' ( assistam o filme e vejam o por que). Mas quando mais o tempo passa, mas ela se individa. No final do filme os dois acabam ficando juntos e ela consegue quitar a divida.


No decorrer do filme, ela inventa várias mentiras envolvendo a Finlândia (mais uma coisa engraçada do filme). Enfim, o filme é muito engraçado, eu indico ele para qualquer pessoa que goste de uma boa comedia. Então é isso, bye e até a próxima !!


2 comentários:

  1. Eu adoro esse filme!
    Ele é bem legal.
    Cate-land.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, isso é sinal que vc tem bom gosto ! :) Beijos

      Excluir