quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

LIVROS: DEPOIS DOS QUINZE :)



O blog  Depois dos quinze foi o primeiro blog que eu comecei a acompanhar de verdade, e por pura conhecidencia o livro Depois Dos Quinze foi o primeiro livro que eu li que realmente gostei. Obrigada Bruna Vieira, por me converter ao mundo literario, você vai ser sempre a minha inspiração, tanto no blog como nos livros.
 Mas enfim, hoje estou aqui para fazer a resenha deste livro que eu li há 10 meses atrás e amei. O livro '' Depois dos quinze'' é um livro muito legal de crônicas e contos da Bruna Vieira, ele têm um bucado de crônicas (e contos) que ela publicou ao longo do tempo no seu blog, desde o começo do começo, mais também têm crônicas ineditas (como a última, que tem umas 44 páginas). São todas contadas de um jeitinho muito adolescente, falando sobre amor, amizade entre outros assuntos.
 Acho que se for contar, o livro deve ter mais ou menos uns 60 capitulos, cada capítulo uma história diferente. Nele a gente sabe as verdadeiras histórias da vida da Bruna, como a sua primeira vez e etc. O livro tem 198 páginas, e no final ainda têm uma indicação de várias músicas que tu pode ouvir lendo esse livro. No meio do livro têm ainda algumas fotos da bruna em colorido.
 Conclusão: amei esse livro ( não mais que de volta aos quinze, mais amei), ele tem uma linguagem muito leve e fácil de entender, indico ele para qualquer garota adolescente ( e garoto também). Vale muita a pena comprar, até porque a Bruna já lançou outro de crônicas (que eu acho que é a continuação desse livro). Você que ainda não leu o livro, corre já pra livraria e vai garantir o seu menina !

Beijinhos da Klarinha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário