segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Pra que viajar ?



Bom, esses dias ando vendo muitas coisas sobre viagens, intercâmbios e etc; e acho que nesse carnaval eu não vou viajar para algum lugar novo :( Por isso resolvi fazer esse texto. '' Para que viajar ?'', a resposta eu tenho na ponta da língua e se resumi em belas e simples palavras: Pra mim, viajar é a melhor coisa do mundo ! Quando a gente viaja, a gente conhece outros lugares, outras culturas, outras pessoas, outras línguas... e isso é ÓTIMO ! Mesmo que estejamos viajando para um lugar novo, mas que a gente não goste, é ótimo de qualquer jeito, você vai ver pessoas diferentes de você ( ou não) e vai aprender a dar valor as coisas que você tem, ou até pode mudar seu pensamente sobre algum determinado assunto. Viajar não é só pegar uma mala, documentos e dinheiro e ir conhecer outra cidade, viajar é muito mais que isso, você pode viajar para outro mundo lendo um livro, você pode viajar na sua imaginação, imaginando algo que ninguém nunca imaginou. Por isso que eu sempre digo: se você quer aprender: VIAJE !

''Para viajar basta existir '' - Fernando pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário