sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Pra você, o que é essa tal de felicidade ?


Esse é um assunto muito polemico e delicado de falar, cada um tem sua opinião. Mas pra você: ’’ o que é essa tal de felicidade? ’’ É você estar nadando no dinheiro, como muitas pessoas veem? Negativo. A felicidade pra mim é muito fácil de alcançar, quando estou com um ou dois amigos fazendo piada e contando coisas engraçadas eu estou feliz sem perceber.
   Mas a sociedade exige muito, hoje em dia o povo acha que só é feliz quem tem dinheiro, por que nunca tem o de que reclamar da vida. Mas dinheiro não é tudo, nem todo mundo que mora em Paris é feliz, né? Para que deixar pro amanhã o que podemos fazer hoje? Não vamos adiar a nossa felicidade, vamos ser feliz agora. Se você mora em uma cidade sem muitas opções de passeios, por que não viaja? Duvido que uma pessoa fique infeliz viajando, conhecendo lugares novos.
 O fato é que a vida é muito curta, felicidade não é só um detalhe, mas um pedaço do corpo que muita gente faz questão de tirar. Não tire esse seu pedaço do corpo, nem o de ninguém, o que temos para aproveitar é o hoje, enquanto estamos bem de saúde. Amanhã pode ser tarde de mais, quantas pessoas morrem por dia, vitimas de overdose, homicídio, suicídio, câncer? Essas mortes estão aí para mostrar que nós temos que aproveitar o que a vida tem de bom enquanto estamos bem, enquanto saúde não é problema.

  E é por isso que devemos viver cada segundo dessa vida alegres e realizados, por que por um segundo não existirá mais felicidade, não haverá mais vida e nós partiremos pro andar de cima. 

KLARA SODRÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário