domingo, 23 de fevereiro de 2014

5 blogs que conheci recentemente e que estou amando !

Bom, esse post é meio para dar dicas e falar sobre os blogs que eu ando conhecendo, a cada dia eu conheço coisas novas e queria  compartilhar isso com vocês. Confiram:

Cursed Doll :)


Conheci esse blog faz muito pouco tempo mesmo, e amei ele á primeira vista. Ele não é um desses blogs comuns de letras, nele a autora posta sempre uma frase ou texto de algum artista famoso ou dela mesmo, e essas frases acabam nos ensinando a ver o mundo de outra maneira entre outras coisas...

Pamela Lindsey :)


Esse blog é de uma garota que ama Katy Perry  e One Direction,  e fala sobre moda, música entre outras coisas no seu blog, e ainda posta histórias criadas por ela. Botei esse blog na lista por que gostei muito dele, e tbm pq a blogueira sempre comenta aqui no KF.


Comportamento Rosa :)


Blog simplesmente perfeito <3, fala sobre vários assuntos do universo das adolescentes como: livros, música, também tem vários textos incríveis que a blogueira e suas colaboradoras postam.

O fantástico mundo de Jess :)


O meu preferido de toda essa lista, O fantástico mundo de Jess é um blog da blogueira Jess Vieira, uma paulistana com um cabelo super legal, que ama esmaltes, gatos, músicas, entre outras coisas, então já viram qual os principais assuntos falados nesse blog, né?

A menina das fotos :)


Conheci esse blog, pelo quadro it girls da Capricho, que a blogueira participou e estão amando ele, que fala sobre fotografia, moda, entre outras coisas.

Gostaram do post? Têm outros blogs para me indicar? Comenta aí vai!

Besos da Klara !!!

4 comentários:

  1. valeu!!!!!!!por me seguir ! fofis!!! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Valeu, vc é sempre bem-vinda aqui no blog, bjos !!!!

      Excluir
  2. tenho uma amiga tri querida!!!e ela ainda dá começando a fazer postagens no blog você poderia seguir ela !!!se gostar e esse aqui!!! http://wwwcurtindoumblo.blogspot.com.br/ bjsss

    ResponderExcluir
  3. Estou indo visitar o blog dela agora, bjos :)

    ResponderExcluir