terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

As influencias...


Hoje eu estava vendo algumas frases de Corey Taylor na internet, e achei uma que dizia o seguinte: '' Más influencias não são desculpas, cada um faz o que quer'', achei interessante e resolvi escrever esse texto falando sobre influencias. Na vida ninguém é obrigado a fazer o que não quer só por que certas pessoas estão mandando fazer, ele está certo cada um faz o que quer.

  É como naquela polemica do ano passado, de que Demi e Miley obrigaram o Joe Jonas á fumar maconha, elas não botaram um cigarro na boca dele e falaram que é para fumar, elas simplesmente deram o mal exemplo FUMANDO, e ele seguiu esse mal exemplo por que quis.  Na vida a gente vai ser amigo de vários tipos de pessoas,e ás vezes outras pessoas te jugam falando: '' ah, aquela menina só anda com puta, e então ela é puta também'', acho isso errado, as pessoas com quem tu anda não define a tua personalidade, mas mesmo assim é melhor andar com pessoas certas e bem faladas, assim tu não corre o risco de passar por essa situação mais que constrangedora.

 Quando eu era mais nova, eu só fazia o que os outros faziam. Uma vez meu colega de sala, chegou com a calça rasgada, e eu peguei uma tesoura e rasguei a minha também, uma vez tava na moda usar aquelas tiaras na testa, e eu usei também; eu só conseguia cantar, se fosse imitando a voz do cantor da música (até hj, não sei como é minha voz,kkkk), mas eu só fiz essas coisas por que EU quis, ninguém me influenciou não. Mas hoje eu aprendi que não posso fazer as coisas só por que os outros também fazem, eu tenho que procurar ser sempre eu mesma, não me importando do que a sociedade ou qualquer outra pessoa possa achar das minhas atitudes.

 Os outros que se fodam, eu vou é viver minha vida que eu ganho mais, livre das más influencias ou qualquer outra coisa. Ah, e acho bom seguirem o meu conselho, por que se teu amigo se enforcar tu vai fazer isso também?

 Eu procuro nunca seguir as coisas que estão na moda, por que por exemplo, hoje todo mundo pode achar um vestido bonito e usar, amanhã todo mundo já está usando outro... Então se você que está lendo este texto não quiser ser esquecida, não ouça músicas que estão na moda, procure sempre ouvir as boas músicas, não importa se todo mundo está ouvindo aquela, não use uma coisa só por que está na moda, a moda vai passar, mas seu gosto por certas coisas vai sempre continuar...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário