terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ESTILO: Góticas !!!

Curto muito bandas '' fora do normal'', como algumas satanicas, goticas, enfim... Admiro muito o estilo dessas cantoras góticas, principalmente a da Amy Lee (a minha preferida), adoro vestir roupas em tons escuros; sei lá, acho que me sinto mais leve, como um pássaro no meio da noite, não sei explicar essa sensação... Mas enfim, o post de hoje é falando sobre o estilo delas: AS GÓTICAS, conhecidas como criaturas depressivas, fãs de um cemitério, vamos conferir ?





  




Bom, foi isso. Acho que imagens falam mais que palavras, então espero que tenham gostado desse estilo tão pouco comum aqui na Terra; depois, se vocês quizerem eu posso até fazer um post com poemas góticos, ou como se tornar uma gótica, sei lá.

Vejo vcs no próximo post ? Até em breve !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário