terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

FILMES: TUBARÃO DE MALIBU


  Bom, eu fiquei um tempo sem postar nenhuma critica de filme, mas cá estou eu de volta, e dessa vez com mais um filme estupendo, que é '' Tubarão de Malibu'', um filme de suspense com um pouco de terror, que eu acho que nunca passou num canal de tv aberta. Mas vamos á resenha?


''Tubarão de Malibu'' é um filme que começa com um tremor na água, perto das praias de Malibu, que liberta alguns tubarões (não me lembro quantos) pre-históricos, daqueles bem velozes e horrorosos. Do tipo de que se vc está nadando no mar e vê uma coisa dessas, babau, ele te come na hora; esses tubarões apesar de serem cegos, tem uma audição otíma e para comer uma pessoa, é num instante.
  Além dos tubarões, um fato marcante acontece na história: um tsunami gigante que destroi tudo que ver pela frente chega á uma praia e acaba inundando essa praia. Mas alguns amigos (alguns salva-vidas e outros não), conseguem se trancar numa especie de casinha e quando a onde vem leva eles (dentro da casinha) para o meio do oceano, eles ficam sem chão, pq se abrirem a porta ou a janela, a casinha vai afundar e eles vão ser comidos por tubarões.



Acho que se fosse para classificar esse filme com estrelinhas entre 1 e 5, eu daria 4 estrelas á ele. Pois ele não é um daqueles filmes de tubarão que vc nem pisca os olhos quando está assistindo, mas tbm não é um filme ruim. Eu gostei dele, mas achei que as cenas com tubarões deviam parecer mais reais, pq quando vc vê aqueles tubarões no filme, vc vê logo que é efeito especial, então acho que foi isso o lado negativo desse filme. Mas eu indico ele, para quem gosta de um suspense não tão pesado como de outros filmes que podemos ver por aí.

Então foi isso, fiz essa critica de filme para vcs e espero que tenham gostado. Alias, eu quero saber qual genero de filme vcs preferem, já repararam que tem uma enquete aqui no blog? Podem votar á vontade, e chamar outros amigos para votar tbm, vcs seram sempre bem vindos aqui no meu bloguinho.

Besos da Klara !!!

7 comentários:

  1. achei esse filme o melhor pq não é baseado num tubarão branco e sim num duende que é muito pior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim, duende? kkkk Você já assistiu esse filme?
      Bjos e obrigada por visitar :)

      Excluir
    2. Já vi esse filme sim esse tubarão existe pro seu governo

      Excluir
    3. Tá legal, eu só perguntei se tu já assistiu, só isso.

      Excluir
  2. Respostas
    1. eu gostei dele, mas cada um tem sua opinião, né?

      Excluir
  3. Assisti por causa da minha mulher...
    Foi o tempo mais perdido da minha existência. Escória de todos os filmes já produzidos.

    ResponderExcluir