quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

LIVROS: NO UNIVERSO DAS GAROTAS - ARRASADA.


Olá pessoal, como vão vocês ?!

Hoje eu estou aqui para fazer a resenha de um livro que li e gostei muito, o nome do livro é ''No universo das garotas - arrasada'', que faz parte de uma serie com mas 3 livros, esses livros são:'' destruída'', '' desprezada'' e '' Rejeitada'', mas eu ainda não tenho o ''desprezada'', pq na época em que comprei todos, estava em falta na Saraiva.

 Mas enfim, o post é falando SÓ sobre esse livro, então vamos começar?
  O livro de autoria da escritora Meredith Costain, conta a história de Lexi (apelido, claro), que muda de escola junto com suas melhores amigas Mia e Alysha, mas na hora de sortear quais alunos vão ficar em cada sala  Lexi e Alysha ficam na mesma sala e Mia vai pra uma diferente. Com as três meninas em  salas diferentes, Alysha começa a fazer amizade com um grupinho popular (na intenção de ficar popular, é claro)e acaba se afastando um pouco de suas duas melhores amigas, e Mia como agora estuda em outra sala, só vai poder ver Lexi na hora do intervalo, então Lexi se sente sozinha e vendo sua vida mudar de uma maneira radical.


 Lexi também está apaixonada por um garoto chamado Jack, e Mia começar a virar melhor amiga de outra menina, e Lexi fica morrendo de ciumes . A história se passa em alguma cidade da Austrália que o livro não diz qual é. O livro é bem adolescente, sabe? Têm algumas mensagens trocadas pelos personagens, conversas no chat, bilhetinhos e etc; e parece que quando você lê, você está assistindo á um daqueles filmes teens norte-americanos, é incrível a sensação!

 Gosto bastante da linguagem empregada no texto; e também da capa e parte de traz da capa que são lindas! O livro tem 88 páginas, e é daqueles livros que você lê tudo em um dia só, mas não gosto disso, pq acho que livro bom tem que ter muitas páginas, para a gente ficar viajando naquele mundo por muito tempo.

E aí? Gostaram da resenha deste livro maravilhoso? Têm algum outro livro pra me indicar? Comenta aí vai !

 Beijos da Klara !!! 

2 comentários:

  1. Adorei sua resenha vai me ajudar num trabalho onde tenho que fazer umas anotações sobre o livro que eu peguei na biblioteca *-* Obrigada! :D

    ResponderExcluir