sábado, 15 de fevereiro de 2014

Makes da Jessie J :)

Adoro a Jessie J, apesar de conhecer pouquissimas músicas dela. Não acho ela linda, acho que se for comparar a outras estrelas, ela é a mais + ou - das celebridades. Mas por outro lado, a Jessie arrassa nos makes, looks e nos cabelos. Os makes dela são simplesmente sua marca, e as cores mais variadas de batons é o que fazem a marca realmente da Jessie. Confiram alguns makes que ela já usou durante sua carreira:



A Jessie adora usar mekes nem tão claros, nem tão escuros, que dão mais destaque pros olhos e para a boca. Essa sombra pretinha da foto acima, ela quase sempre usa e é perfeita, um make para se inspirar realmente.






Bom, espero que tenham gostado dos Makes da Jessie, se alguém aí tiver uma outra famosa para me indicar, pode falar nos comentários, mesmo que seja por anonimo, ok?

Besos da Klarita :)

4 comentários:

  1. Nossa q estranho eu fiz um post parecido ao seu no meu blog o dia 13 de fevereiro e vc fez esse post 15 de fevereiro q estranho não acha mas teve ser apenas engano né. :)

    http://pamelalindsey.blogspot.com.br/

    http://pamelalindsey.blogspot.com.br/2014/02/oooiiii-achei-um-make-super-bacana-para.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter sido conhecidencia, Pam :) resolvi começar a falar de makes aqui no blog, e nessa hora eu estava ouvindo uma música da Jessie e então fiz sobre os makes dela.
      Bjos e obrigada por visitar meu blog :)

      Excluir
  2. Goste muito do pos sobre makes, lindas da Jessie. Sucesso meu anjo.
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awnn, obrigada querido !
    Venha sempre aqui :)

    ResponderExcluir