sábado, 1 de fevereiro de 2014

O estilo de Debby Ryan :)

Debby Ryan é cantora, compositora, atriz e tem apenas 20 anos. Estrela dos filmes 16 desejos e radio rebelde, também participa do elenco do longa Zack e Cody, gêmeos a bordo. Estrela da serie Jessie (que eu amo) e da serie Zack e Cody, gêmeos a bordo. Debby é uma artista incrível, que eu amo de paixão, confiram agora o estilo dela:






A fofa já teve seu cabelo loiro, moreno, ruivo, liso, cacheado. E é isso que eu amo nela (além do talento, é claro), SEUS CABELOS. Um dia ainda terei um cabelo ruivo que nem o da Debby. Além do cabelo, ela arrasa também nos looks, vocês podem perceber na serie como Jessie é estilosa. Quando fazia Zack e Cody, ela tinha um estilo mais Country, mais depois foi mudando ao longo do tempo.







Debby têm um estilo meio romântico. Mas também usa peças do estilo Rocker ao Folk. Linda !




Estou babando até agora por esses sapatos. E esse colar, hein gente ?



Acho ela  parecida com a cantora Demi Lovato, no estilo dos cabelos, looks e no formato do rosto, vocês também ? Comparem com a foto abaixo:


Gostaram do estilo da Debby Ryan ? Tem outra diva para indicar ? Comentem aí vai !

Beijos da Klara !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário