terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O estilo de Violetta !!

Nunca falei isso aqui no blog, mas eu AMO a novela Violetta. Na verdade eu amo qualquer no novela, mas a Violetta é ótima, apesar de ser meio bestinha... A Vio, não tem um estilo daqueles lindos, mas eu gosto bastante do estilo dela, por isso confiram agora alguns looks que ela usou durante as duas temporadas; depois vou fazer um post só com looks da Martina Stoessel, ok?




A Vio abusa das saias rodadas, makes fofos, e adora um look bem romântico, na novela a gente vê ela quase sempre ou de saia ou de vestido, e sempre em tons clarinhos, acho que essa é a marca da personagem.... Ela tbm usa várias cosas com laços, e está sempre com algum acessório, não importa se seja bolsa, colar, pulseira... Ah, e tbm vamos combinar que esse cabelo dela é simplesmente LINDO.





A Violetta está simplesmente LINDA na segunda temporada, ela cortou o cabelo e agora usa roupas muito mais bonitas do que na 1° temporada.




Enfim, foi isso, espero que tenham gostado do estilo da Violetta, se tiverem outra personagem famosa para me indicar podem falar nos comentários.

Beijos da Klara !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário