terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Para quê escrever ?


Se algum dia, alguém resolver me perguntar '' porque você escreve?'' ou '' para quê escrever?'', eu já vou ter a resposta na ponta da língua, e nem vou precisar falar muito, pois a resposta é incrivelmente simples. No mundo em que vivemos atualmente, nós precisamos tirar um tempinho para nós mesmos, e podermos relaxar e esquecer todos os problemas á nossa volta. Ou desabafar sobre eles.

 É para isso que servem os blogs, as páginas no facebook, os vlogs, as músicas; ou até mesmo os psicólogos, amigos, ou quem quer que seja que você escolha para tirar das costas todo o peso que você carrega no seu cotidiano. Mas nada nesse mundo se compara a você escrever, ler ou até mesmo imaginar.

 Sobre esse último, quando você escreve você pode imaginar coisas que não existem, pode criar um mundo que é só seu e de quem mais você queira dividi-lo, você acaba abrindo sua mente para coisas novas. Quando você escreve, você liberta vários pássaros trancados na gaiola, e isso pode até ser usado ao seu favor, pois se você tiver talento para a escrita, você vai passar no vestibular com facilidade, pode criar um blog e fazer sucesso com ele e até mesmo lançar um livro.

 Como sabem, eu estou escrevendo um livro, daqui há uns dois meses eu acabo de escreve-lo, e a escrita pode me ajudar, pois foi com ela que eu decidi o que quero ser quando crescer, mas esse assunto vai ser para um outro post se quiserem. Aproveitem bem a semana que está começando, e acima de tudo: leiam e escrevam bastante !

Nenhum comentário:

Postar um comentário