quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PLAYLIST DA SEMANA - UM POUCO DE RHCP


Eu amo bandas de rock, isso todo mundo já sabe, né? Mas nunca pus nenhuma música da banda Red Hot Chilli Peppers nas playlists do blog, né? Por isso que montei essa playlist com músicas dessa banda tão famosa, mas que muita gente não conhece. Acho o nome dessa banda engraçado, então esse foi um dos motivos de escolher RHCP para essa playlist.

1. Road Trippin.



2. Breaking The Girl.



3. Parallel Universe.



4. Otherside. 



5. Californication.

 

6. By The Way.



Espero que tenham gostado da playlist dessa banda incrível, a música que eu mais gosto dessa lista é a última e vocês? Podem expressar a opinião de vocês nos comentários, sentiam-se em casa !!!

Besos da Klara :)

4 comentários:

  1. Não ouvi nenhuma delas ainda, lá no meu blog tem uma playlist também :)
    Beijos ♥
    garotaantenadabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal Deborah, vou visitar seu blog agora mesmo, bjos

    ResponderExcluir
  3. nice blog :) if u wanna follow each other let me know i ll be happy :)kisses from italy
    http://zielonoma.blogspot.it

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, fico feliz que tenha gostado do meu blog, e mais feliz ainda de ter leitoras fora do Brasil.
      Obrigada por acessar e comentar no meu blog, volte sempre :)

      Excluir