sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

TOP 5: AS RUIVAS QUE INSPIRAM :)



Bom, quem me conhece sabe que eu amo incondicionalmente cabelos ruivos e sou louca para deixar o meu assim, o ruivo daqueles pintados mas que parecem bem naturais são bem lindos, e muitas famosas já aderiram a moda do cabelo ruivo, pq ele ainda está na moda e creio que é uma cor que nunca vai sair da moda. Temos várias famosas ruivas, lindas e que de alguma forma são uma inspiração pra gente, tanto nos looks e hairs como na vida mesmo. Por isso, separei algumas para vocês se inspirarem. Confiram:

1. Sophia Abraão.




2. Marina Ruy Barbosa.




3. Julia Petit. 





4. Isla Fisher.



5. Dulce Maria.



Gostaram do post? Comentem aí ! E não se esqueçam de curtir a fan page  do blog.

Besos da Klara !!!

2 comentários:

  1. Adoro a Sophia Abrahão"! O último filme que ela fez, Confissões de adolescente, é muito legal!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro a Sophia, e confissões de adolescente é muito engraçado, eu até fiz a resenha aqui no blog. Bjos.
      Estou indo dar uma passadinha no seu blog agora, tchau.

      Excluir