sexta-feira, 7 de março de 2014

20 Pessoas que eu gostaria de conhecer :)

Bom, na vida a gente sempre vai ter ídolos, ou pessoas não tão idalas assim, que a gente gostaria de conhecer, como nossos cantores preferidos e etc... eu também tenho as minhas, por isso fiz essa lista com pessoas que eu gostaria de conhecer. Confiram abaixo:

Ozzy Osbourne 



Paul McCartney 



Slash 



Axl Rose



Oliver Sykes 



Johnny Deep 



Ashton Kutcher 



Debby Ryan 



Demi Lovato 



Bruna Vieira 



Melina Souza



Giovanna Ferrarezi


Paula Pimenta



John Green


Fani 



Becky Bloom



A personagem e não a atriz,kkkk

Augustus 



Dakota rose


Walcyr Carrasco


Mark Zuckerberg



Gostaram da minha lista? Seria legal se eu pudesse conhecer todos eles, assim eu morreria feliz :)

Besos da Klara!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário