segunda-feira, 31 de março de 2014

Famosas que também são escritoras.


Bom gente, como vocês sabem, eu estou escrevendo um livro e pretendo ser escritora quando crescer, e uma vez, eu estava em algum site, e tinha lá essa matéria de famosas que também escrevem livros. Achei legal, e resolvi fazer um post aqui no KF sobre esse mesmo assunto. Só que o meu post, é somente com as famosos que EU conheço que já escreveram livros. Se eu faltar um monte de famosas, vocês vão me desculpar, OK? Eu não sou uma veterana nesse assunto, mas estou tentando encontrar meu lugar nesse mundo literário cheio de gente talentosa e importante. Vamos lá?



1° MADONNA.


A rainha do pop é autora da serie de livros infantis '' rosas inglesas''. Você se surpreendeu com a noticia? Também me surpreendi quando vi a resenha desses livros lá no blog da Melina Souza escritos justamente pela Madonna.

2° DEMI LOVATO.


A cantora e atriz Demi Lovato, também é escritora. Ela lançou no final do ano passado o livro Staying Strong - 365 dias do ano, que é um livro meio que de auto-ajuda, que fez o maior sucesso aqui no Brasil, e já é Best-seller no EUA.

3° Maitê Proença.


A atriz global, Maitê Proença, já lançou diversos livros. Entre eles, o mais recente trabalho da escritora, '' É duro ser cabra na Etiópia'', o que ela está segurando na imagem acima.

4° Mel Fronckowiak.


A ex-RBD já lançou um livro de memórias chamado '' Inclassificável'', achei interessante quando vi esse livro entre um dos mais comentados da saraiva. Acho que deve ser bom; eu recomendo que comprem.

5° Sophia Abrahão.


Outra ex-RBD escritora! A Sophia se juntou com uma escritora chamada Carolina Munhoz (conhecem?) e resolveu escrever um livro. As duas ainda estão escrevendo, e pretendem lançar o livro ainda neste ano.( #ansiosa).

6° Dulce Maria.


'' A cantora e atriz mexicana, famosa por ter estrelado a novela Rebelde e integrado o grupo RBD, lançou em 2008 o livro Dulce Amargo. A obra conta com um apanhado de poemas, desenhos e músicas feito por ela, desde os 11 anos. Os textos são leves, emocionantes e mostram a vida da estrela fora dos holofotes''.

7°  Fernanda Torres.


A atriz Fernanda Torres estreou como escritora no final do ano passado com o lançamento do seu primeiro livro '' Fim'', vários sites já estão comentando sobre esse livro e falam que é muito engraçado. Eu mesma estou ansiosa pra compra-lo. 

Bom, foi isso pessoas, espero que tenham gostado, se tiverem outras famosas pra me indicar,  é só falar nos comentários!

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário