domingo, 9 de março de 2014

MAKES da Taylor Swift


Eu conheço algumas músicas dela, e admiro seu talento e sua beleza. Mas uma coisa que me deixa encantada na Taylor é o talento que ela tem para usar makes lindos; sempre que vejo alguma noticia ou qualquer outra coisa sobre ela, ela está sempre linda com o make leve ''estilo Taylor Swift'', foi por isso que resolvi fazer esse post, para mostrar pra vocês alguns dos makes mais lindos que a Tay já usou.


A Tay faz o estilo ''bonequinha country'', sempre a vejo com looks e makes fofinhos, e ela tem um jeitinho que se você olhar de longe, pensa que é uma menina meiguinha, comportadinha, e muitos ''inhas'', mas nos relacionamentos ela mostra que não tem nada de ''inha''. Mas não estamos aqui para falar dos relacionamentos dela, não é mesmo?


O delineador preto e o batom vermelho são as marcas da cantora. E também tem o olho esfumaçado que eu acho perfeito; ás vezes a gente vê a Taylor com batons mais claros, outras vezes a gente vê com um pouquinho mais escuros. Quanto a base, a gente sempre vê o rosto dela bem branco e iluminado, eu penso que é por causa da maquiagem, mas muita gente acha que ela nem gosta de sol,kkk.



A Taylor nunca erra no make, ela está sempre linda com suas maquiagens, e é por esse e outros motivos que ela é uma diva. Meninas: se inspirem na Taylor á vontade!



Gostaram do post? Outra famosa pra me indicar? Comenta aí vai!

Besos da Klara :)

4 comentários:

  1. Taylor sempre divando não é mesmo?
    Amo as makes dela!
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo kkkk Que bom que ama os makes dela :)
      Venha sempre aqui no blog, bjo !

      Excluir
  2. A Taylor é uma fofa!! Super bonequinha. Adoro ela! bjoquinhaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, percebi que todos amam ela, então vou fazer mais posts sobre ela, bjo!

      Excluir