terça-feira, 18 de março de 2014

PLAYLIST - Para os apaixonados


Bom, se apaixonar é uma coisa ótima. A gente se sente melhor, a gente tem coisas pra ocupar a mente, a gente fica naquela expectativa se a pessoa amada tbm gosta da gente... Enfim, eu adoro me apaixonar e pela segunda vez na vida eu estou apaixonada (e para os curiosos: é por aquele carinha que eu falei na Tag '' 10 perguntas pra BFF''), ando ouvindo muitas músicas românticas, então decidi fazer uma playlist aqui no blog com músicas para os apaixonados (como eu). Confiram abaixo:

I Don´t Wanna Miss A Thing - Aerosmith. 

 


Hoje a Noite Não Tem Luar - Legião Urbana <3


 

I Look To You - Whitney Houston.

   
Vento No Litoral - Legião Urbana <3



Você não me ensinou a te esquecer - Caetano Veloso.

 

O Segundo Sol - Cássia Eller

  Always - Bon Jovi. 

 

November Rain - Guns and Roses. 

   
The Only Exception - Paramore.

 

Eu Nunca amei ninguém como eu te amei - Ivete Sangalo.

 
Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos :)

   
93 Million - Jason Mraz.

   

Talking To The Moon - Bruno Mars.

 
Pra Você - Paula Fernandes.

   
Set Fire To The Rain - Adele.

 
Meu Primeiro Amor - Wanessa Camargo.

   

Um Anjo veio me Falar - Rouge.



Bom, essas foram algumas das músicas pros apaixonados ouvirem nesse momento tão marcante da vida. Eu também tinha feito uma lista com 5 músicas românticas aqui no blog, e eu acho que não botei nenhuma delas aqui nessa lista, mas se vocês quiserem mais músicas é só ir lá e conferir.

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário