quarta-feira, 19 de março de 2014

POEMA: ADOLF HITLER

Bom, digamos que eu estou numa fase meio '' apaixonada por Hitler'', desde que eu vi uma noticia de que ele tinha somente um testículo (e achei muito engraçado) e que adorava animais, eu fiquei curiosa pra saber mais sobre a vida dele, e tô até pensando em comprar sua biografia original (só falta o dinheiro,kkk) de 1024 páginas (pouquinhas!). E, podem me chamar de louca, mas um dia me veio uns versos na cabeça e resolvi fazer um poema em homenagem á ele! Como eu sempre tô postando sobre esse meu novo talento que descobri, resolvi postar essa poesia aqui no blog; espero que gostem pois eu botei todo o meu ódio e amor por esse cara nesse  poema, e apesar de só estudar sobre ele ano que vem na escola, eu estou gostando muito desse assunto. Então... só espero que gostem! 



ADOLF HITLER 

O nome dele é Adolf,
O Segundo é Hitler.
Se achava o todo poderoso,
Um covarde indestrutível.

Ele era vegetariano,
E já lutou pelo direito dos animais.
Mas o mesmo idiota que foi capaz de cometer crimes banais.

Matou muita gente inocente,
Na segunda guerra mundial.
Foram quase cinquenta milhões de pessoas.
Ambição era o seu mal.

Se o inferno existe,
Ele está agora em suas chamas.
O motivo?
O diabo o ama.

Hitler era um cara ridículo,
Tinha tudo...
Menos um testículo.


E aí? O que acharam do meu poema? Sou uma boa poeta? Comentem aí vai! 

Beijos :)

2 comentários: