sexta-feira, 14 de março de 2014

POEMA EM HOMENAGEM Á CHORÃO


Á CHORÃO

Chorão é um bom cantor,
Porém morreu cedo demais.
Eu amava as músicas dele,
Pois o cara era fera demais.

Ele era muito inteligente,
E sabia o que é o poder da mente.

No Brasil, todo mundo ainda lembra de Chorão.
Pois a gente nunca esquece um campeão.

Suas músicas eram uma poesia,
E falavam da luta com alegria.

Chorão era uma grande pessoa,
E nasceu na terra da garoa.

Foi fumar maconha e perdeu a vida,
Entretanto, a saudade fica.

Klara Sodré (euzinha).

Bom, esse foi o primeiro poema escrito por mim que eu já postei no blog. Espero que tenham gostado, eu tenho certeza que a maioria das pessoas que está lendo esse post é fã de Charlie Brown Jr e eu só quis fazer uma homenagem ao nosso querido Chorão que nos deixou á um ano, uma semana e um dia.

Beijos.

2 comentários:

  1. nossa eu amava o chorão pena que ele se foi :( vai sempre tar o meu coração amei o seu blog!! continue sempre tão criativa
    vou deixar o meu blog para que vc de uma olhada


    my blog:http://wwwcurtindoumblo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. Eu tbm amava o Chorao, uma pena ele ter morrido tao cedo :(
      Estou indo agora visitar o seu blog. Bjos :)

      Excluir