segunda-feira, 17 de março de 2014

RESENHA: OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM


Bom, como sabem, meu filme preferido é Os delírios de Consumo de Becky Bloom, que inclusive, eu já fiz uma resenha aqui no blog; e foi a partir desse maravilhoso filme, que eu conheci esse maravilhoso livro, que é um dos meus preferidos! Aí quando pesquisei na internet do DVD desse filme, acabei encontrando essa serie de livros; é uma serie, mas eu só tenho o primeiro livro, pq os livros dessa serie são muito caros e eu prefiro esperar meu aniversário pra pedir eles de presente kkkkk. Mas enfim, eu comprei errado o livro, era pra eu ter comprado a edição normal e acabei comprando a edição de bolso (que é um horror, pois corta muitas partes e é bem menor do que o original), mas mesmo assim vou fazer a resenha desse livro aqui no blog. Confiram abaixo:


Autor (a): Sophie Kinsella.
Editora: BestBolso
Número de páginas: 363
Nota: 5/5.

O que já me chama a atenção nesse livro, é que ele começa com algumas cartas trocadas pelos personagens. E eu amo livros em que aparecem no meio da leitura cartas, e-mails, mensagens e etc trocadas pelos personagens; eu não sei por que, mas sempre gostei de livros assim. Mas eu achei ruim os capítulos longos demais, tipo: o capítulo 4 tem 19 páginas! E eu sou daquelas leitoras que sempre falam ''só mais um capítulo e eu vou dormir'', e eu acho que capítulos grandes são ruins, mas vamos levar em consideração que esse livro é pequeno na questão do comprimento, então deve ser isso.


  O livro conta a história de uma jornalista Londrina que está enforcada de tantas dividas, o nome dela é Rebeca Bloomwood, mas conhecida como Becky Bloom, ela divide um apê numa área nobre de Londres com a melhor amiga Suzie e as duas fazem coisas ilarias juntas. A Becky é uma das personagens mais loucas e engraçadas que eu já vi em toda a minha vida, ela inventa várias mentiras envolvendo a Finlândia para não pagar suas dividas com o cartão de credito e está a procura de um outro emprego, que no currículo ela diz que fala fluentemente finlandês, olhem só que mentirosa,kkkkk.
  E no decorrer da história, vai acontecendo várias coisas com ela, como o primo esquisito da Suzie que está apaixonado por ela, e é um milionário, só que ela não sabe, mas quando souber vai ficar pensando que se casar com ele vai conseguir pagar todas as suas dividas e ser feliz pra sempre. E é muito engraçado as coisas que acontecem com ela, principalmente as encrencas em que ela se mete. Por esse livro ser uma comédia romântica (escrito para o publico feminino) é que eu gostei tanto dele assim, eu amo qualquer tipo de comédia e esse livro me conquistou de uma maneira incrível, como nenhum outro livro foi capaz.
  Eu li ele já tem um ano, então muitas coisas que acontecem no livro eu já esqueci, mas eu adorei esse livro e se você já for uma mulher adulta e que ame fazer compras, eu tenho certeza de que vai amar e se identificar com a história da Becky. Eu indico ele para pessoas do sexo feminino de qualquer idade, qualquer pessoa pode amar esse livro; afinal, se ele não fosse tão bom assim, nem teria virado um filme, né? A mesma autora desse livro também já escreveu milhares de outros, todos escritos a fim de encantar o publico feminino e arrancar-lhes muitas e boas risadas. Vale á pena visitar o site da autora e conferir seus outros trabalhos, Sophie é uma autora muito renomada e respeitada, vc vai amar seus outros livros, eu tenho certeza.

MELHORES PARTES DO FILME:

)

Espero que tenham gostado da minha resenha simples desse livro fabuloso, se quiserem conferir mais resenhas é só clicar aqui: resenhas.

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário