quinta-feira, 20 de março de 2014

Tag Literária

http://vocarecom.files.wordpress.com/2014/01/tumblr_mbwgyrcgds1qaoylwo1_1280.jpg

Olá pessoal! Esses dias eu vi uma Tag num blog que eu não consigo lembrar o nome,  e resolvi responder. O blog é literário, por isso a tag também é literária. Espero que gostem, Beijos.

1- Já assistiu a algum filme que ficou melhor que o livro?

Sim, ''Querido John'' de Nicholas Sparks, ainda não acabei de ler, mas não gostei do fato do livro ser narrado por um homem, odeio livros assim :( Mas achei o filme ótimo, e indico ele pra quem gostou do livro.

2- Qual é a sua reação quando as pessoas dizem: "Eu odeio ler!"?

Eu respeito o que ela disse, afinal opinião não se discute, não é mesmo? Mas fico pensando '' como?'', eu acho que uma pessoa que diz isso nunca leu um livro que gostasse na vida, por que se tivesse lido não falaria isso.

3- Você já leu a alguma cena de determinado livro, ficou com vontade de entrar no papel da personagem e não sair nunca mais? Qual?

Sim, uma me  marcou bastante. A noite de Hazel, do livro ''A culpa é das estrelas'', em que ela estava em Amsterdã, e teve um jantar romântico com Augustus á beira de um canal, e depois os dois foram pra cama, eu achei essa noite muito romântica e realmente me deu vontade de entrar dentro do livro.

4- Há algum autor que você leria qualquer livro que ele publicasse?

Sim, a Paula Pimenta, minha escritora preferida. Ela já publicou 9 livros, e desses 9 eu já li 6 e amei! Indico os livros dela para qualquer adolescente; nos livros que ela escreve, ela faz com uma linguagem muito leve e envolvente, e como os livros são dedicados para o público juvenil, eles têm várias coisas do universo jovem, eles mergulham mesmo no mundo das adolescentes. Eu amo os livros da Paula, leria qualquer um que ela tivesse escrito.

5- Você tem uma meta de leitura ?

Minha meta é ler pelo menos um livro por semana esse ano. E como eu também estou escrevendo o meu, eu queria publicar o meu livro já tendo lido pelo menos 100 livros nessa vida.

6- Qual é seu estilo literário favorito?

Comédia e Romance. Qualquer livro que tenha ou comédia ou romance eu vou gostar. Não importa se seja comédia dramática, comedia romântica, romance policial, romance erótico... Eu sempre vou gostar desses dois estilos.

7- Você empresta seus livros tranquilamente ou empresta com um pouco de mal gosto?

Bom, depende da pessoa. Eu sou meio ciumenta com meus livros, então se um dia eu emprestar um livro a alguém e ele vim riscado ou coisa parecida, eu não empresto mais a ninguém.

8- Quantos dias em média você leva para ler um livro? E quantos livros mais ou menos você lê por mês?

Depende do livro, se eu gostar mesmo dele, eu posso ler em no máximo uma semana, independentemente do número de páginas; mas se for um livro que eu não gostar muito, eu vou ficar enrolando pra ler ele, e vou levar (ás vezes) até mais de um mês. E eu leio mais ou menos 5 livros por mês, isso depende também do número de páginas que eu livro tiver.

9- Qual o seu livro preferido ?

Eu tenho dois. Que são: '' De volta aos Quinze'' da Bruna Vieira e '' Fazendo Meu Filme 1'' da Paula Pimenta. 10- Quando lê um livro muito bom empresta ele para amigos ?

Talvez. Depende do livro e do amigo,kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário