sábado, 8 de março de 2014

Um blog que conheci e estou amando!


Cá estou para falar de blogs novos que conheci recentemente, isso já ta quase virando uma coisa semanal né? Mas é sempre bom conhecer coisas novas (principalmente blogs), não é mesmo? Certo dia, eu estava em um blog que sempre visito, e a blogueira estava listando numa postagem os seus blogs preferidos, e foi assim que conheci o blog Diário Ciumento, que agora é meu segundo blog preferido, pois o Depois dos Quinze vai ser sempre o primeiro. Eu amei esse blog não só pelas postagens incríveis que a blogueira faz, e os textos ótimos que ela escreve, eu amei mais esse blog pelo fato da blogueira (na sua apresentação) dizer que é apaixonada por Renato Russo e Steve Jobs, as duas pessoas que eu mais admiro no mundo! E também tem a questão dela querer ser jornalista e querer morar em uma cidade gigantesca como São Paulo, esse é outro ponto que temos em comum, pois eu também quero ser jornalista e pretendo morar em Tóquio quando isso acontecer. Mas enfim, o blog, como falei, tem textos muito bem escritos e fala sobre diversos assuntos também como moda, música (ela é apaixonada pelos Beatles tbm <3), e etc. Se você está em busca de um bom blog, esse eu te indico!

Bjos da Klara :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário