sábado, 8 de março de 2014

Você conhece a banda BMTH ?


Ultimamente eu ando ouvindo muito dois estilos de música bem parecidos que se chamam: Metalcore e Deathcore. Que os cantores dessas bandas gritam pra caramba na hora de cantar e cantam tudo muito rápido; a maioria dos cantores desses dois estilos são cheios de tatuagens e tem sempre alargadores nas orelhas. Uma banda que se destaca nesses estilos é a Bring Me The Horizon , cujo vocalista se chama Oliver Sykes (lindo<3). Nesse post irei falar um pouco dessa banda tão querida pelo publico, mas que muita gente não conhece.



A Banda BMTH foi formada em 2004 em Sheffield, Yorkshire. O nome Bring me The Horizont veio do filme ''Piratas do Caribe'', no qual o Capitão Jack Sparrow grita ''Agora... Traga-me esse horizonte'', sendo que o nome da banda tem uma tradução assim: ''Traga-me o horizonte'', sendo esse o nome oficial. Os integrantes são: Oliver Sykes (vocal), Matt Kean (baixo), Matt Nicholls ( bateria), Jona Weinhofen (guitarra) e Lee Malia (guitarra). Os fãs dos estilos musicais como Deathcore, Metalcore, entre outros estilos assim são chamados de Screamo, e BMTH é considerada uma banda Screamo.


Eu acho o Oliver lindo, principalmente quando ele está com esse cabelo curto. Eu curto várias páginas Screamo no facebook, e tem cada frase engraçada dele, e cada foto fofa :) Ele, além de ser cantor, também tem uma marca de roupa chamada '' Drop Dead'' e também já lançou um livro chamado Raised by Raptors, que segundo um blog ,que eu sempre visito, é:  ''um projeto paralelo de ilustrações, histórias, resumindo, um livro maravilhoso chamado Raised by Raptors''.
Svh effi eld, Yorkshir

Gostaram de conhecer a BMTH? Têm outras bandas pra me indicar? Comenta aí vai!
Besos da Klara :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário